21 out. 2023 21h30 Até 23h00

20º aniversário do Coro Ninfas do Lis

Concerto Dança Performance

O Coro Ninfas do Lis celebra o seu 20º aniversário com um espetáculo ímpar e pleno de significado: um concerto imersivo em que o público será envolvido não só pela música coral, que caracteriza o coro, mas também pela dança e declamação de poesia, que darão ainda mais movimento e beleza à experiência.

Este coro feminino de Leiria realizou, ao longo dos últimos 20 anos, inúmeras atuações em locais prestigiados de todo o país e conta com diversos prémios em concursos internacionais. Lançou, até ao momento, 5 álbuns e está já a preparar o próximo, inteiramente dedicado a repertório de José Afonso.

Nestes 20 anos de existência, mais de meia centena de jovens leirienses passaram pelo Coro Ninfas do Lis, que se orgulha não só da sua energia em palco, do seu repertório eclético e da harmonia das vozes, mas também do seu caráter social e solidário. É neste sentido que procura manter uma participação ativa na cidade de Leiria e sensibilizar a população em geral para a cultura e, em especial, para a riqueza da música coral.

Coro Ninfas do Lis

Bilhetes: €5,00

Público alvo: população em geral.