17 set. 2023 17h30

25 Anos de Dança em Leiria

Cultura Dança

Companhia de Ballet Clássico de Leiria

CBCL – Companhia de Ballet Clássico de Leiria apresenta 25 Anos de Dança em Leiria, onde apresentará na primeira parte o bailado Baile de Graduados e na segunda parte a peça Spanish Dancer Concert do coreógrafo Lienz Chang, além de Pas de Deux de Repertório Clássico e excertos do bailado Coppelia.

Baile dos Cadetes

Obra de 1940, com coreografia de David Lichine e músicas de Johann Strauss, retrata uma escola para meninas de Viena, na década de 1840. Para comemorar a graduação da turma do último ano, realizou-se um grande baile, para o qual foram convidados os cadetes de uma escola militar. Durante a divertida festa é possível observar o desenrolar de várias danças e romances secretos.

Uma tarde para todas as famílias desfrutarem da beleza da Dança.

Público-alvo: M/6

ESPETÁCULO APOIADO PELA DGARTES/ RTCP

Informações: bilheteira@teatrojlsilva.pt e 244 823 600 (chamada para rede fixa nacional)