05 abr. 2024 18h00 Até 20h30

Apresentação da Feira de Leiria

A apresentação pública da Feira de Leiria tem lugar dia 5 de abril, às 18h00, na Praça Francisco Rodrigues Lobo.

Este será um momento de celebração da cidade, da cultura e de uma tradição com mais de 700 anos, com convidados muito especiais da música portuguesa, e onde serão desvendadas todas as novidades da próxima edição, entre elas, as tão aguardadas estrelas musicais que subirão ao Palco Leiria ao longo dos 27 dias de Feira.

Além do cartaz musicial, serão conhecidas as novidades referentes ao layout sustentável do recinto e do palco principal, bem como o novo stand Visite Leiria - espaço destinado  à promoção do território e do Município de Leiria.

A apresentação contará ainda com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Leiria, da Vereadora da Economia e de ilustres convidados da música portuguesa e gastronomia da região.

Público alvo: população em geral.

Entrada livre.