28 out. 2024 09h30 Até 12h00

Apresentação do conto infantil “O Sonho do Pequeno Livro, Uma Aventura de Carnaval”

Educação Literatura Oficina

No âmbito do DIA DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES, que se comemora este ano a 28 de outubro, com o tema: “ Bibliotecas Escolares: a ligar comunidades!”, o Moinho do Papel apresenta o conto infantil “O Sonho do Pequeno Livro, Uma Aventura de Carnaval”, de Fernanda Cruz, com ilustração de Fátima Gonçalves. Uma história criada para sensibilizar toda a comunidade escolar, em particular os alunos mais novos, para a importância do livro enquanto instrumento de aprendizagem, bem como, o papel fundamental das bibliotecas escolares enquanto espaços promotores da leitura. A apresentação decorrerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro e contará com a colaboração da autora do conto, na dinamização de uma oficina criativa com as Escolas do 1º ciclo de Leiria.

Câmara Municipal de Leiria | Moinho do Papel

Fernanda Cruz

Público escolar, duas turmas por sessão

Participação gratuita, mediante inscrição prévia