21 nov. 2023 16h00 Até 18h00

Apuramento Europeu de sub-17: Chéquia vs. Portugal

Desporto Futebol

É já no próximo dia 21 de novembro, pelas 16 horas, que o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa vai acolher a partida da seleção nacional masculina de futebol do escalão sub-17 frente à Chéquia. A entrada é livre.

O desafio, referente à terceira e última jornada da ronda de apuramento para o Campeonato da Europa do escalão, realiza-se precisamente dois dias depois de se comemorarem duas décadas da inauguração do recinto remodelado para acolher jogos do Euro’2004.

Toda a fase de qualificação, onde também estão inseridas as seleções de Montenegro e Albânia, vai ser, de resto, disputada na região, com a utilização dos recintos de Rio Maior, Fátima, Caldas da Rainha e Marinha Grande.

O vencedor do grupo apura-se para a fase final, marcada para o Chipre, de 20 de maio a 5 de junho.

Federação Portuguesa de Futebol

Associação de Futebol de Leiria