21 jan. 2024 18h30 Até 19h30

Ciclo de Concertos "Capítulo": Máximo

Museu de Leiria
Concerto Música Concerto

Artista prodígio, iniciou aos sete anos o seu percurso na Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, onde terminou o ensino secundário nos cursos de Piano e Composição. Atualmente, frequenta a licenciatura em composição de jazz na Codarts Rotterdam.

Não obstante a sua formação clássica e formal, desde os 6 anos que faz incursões autodidatas na composição de peças originais, revelando desde cedo uma aptidão particular para a fusão de diversos estilos musicais.

Expressão das suas vivências pessoais, uma vez que se deixa envolver desde muito jovem pelo ambiente criativo, artístico e multidisciplinar em que nasce e que o rodeia, navegando de forma exploratória e plena de curiosidade. Um certo atrevimento perpendicular a todo o seu percurso que lhe tem aberto portas e aguçado o interesse em aprofundar a ligação entre a sua música e outros universos culturais, encontrando “palcos” que privilegiam o diálogo sobre o monólogo, criativo e performativo.

Máximo inaugura o Ciclo de Concertos "Capítulo" em 2024, no Museu de Leiria.

Museu de Leiria
Omnichord

Direcção-Geral das Artes

Entrada gratuita, mas sujeita a inscrição prévia para museudeleiria@cm-leiria.pt ou 244 839 677 (chamada para rede fixa nacional).

Público-alvo: População em geral