17 nov. 2024 18h30 Até 19h30

Ciclo de Concertos "Capítulo": Scott Matthews

Museu de Leiria
Concerto Música

Programação associada ao aniversário do Museu de Leiria.

Com influências da música eletrónica que vão de Brian Eno a Tom York, Scott Matthews mostra que é um artista em constante evolução e mutação. O motivo do seu regresso a Portugal é o novo disco Resttless Lullabies. Uma vez mais o vencedor do prémio Ivor Novello (Ivor Novello Awards são prémios concedidos anualmente, no mês de maio, desde 1955, pela British Academy of Songwriters, Composers and Authors), mostra aqui uma vez mais que não tem medo de evoluir. Resttless Lullabies apresenta-se com uma ousadia artística de tirar o fôlego. As canções de New Skin reencarnam aqui um novo Universo inteiramente recriadas e refletem o espírito criativo e audaz a que Scott Matthews já nos habituou.

Museu de Leiria
Omnichord

Direcção-Geral das Artes

Entrada gratuita, mas sujeita a inscrição prévia para museudeleiria@cm-leiria.pt ou 244 839 677 (chamada para rede fixa nacional).

Público-alvo: População em geral