25 fev. 2023 16h00
30 abr. 2023 17h30

Exposição de Pintura e Fotografia- Desassossego

Gianfranco, fotógrafo independente, criou projetos em todo o mundo, incluindo temas como a reinterpretação da memória em Auschwitz, que foi um projeto documental de cinco anos de uma perspetiva contemporânea, cobriu refugiados na Sérvia, a reinterpretação do espaço através da paisagem culturalmente altamente separada de Beirute, etc.

Lucia foca a sua pesquisa através da pintura sobre o corpo e a pessoa, através do indivíduo, bem como do coletivo e da sua relação mútua.

A presente exposição revela uma abordagem diversificada criando uma unidade da nossa compreensão individual do DESASSOSSEGO traduzida através do nosso meio individual.

Organização: Lucia Friedrich & Gianfranco Gallucci

Apoio: Câmara Municipal de Leiria| Cidade Criativa da Música

Calendário: 25 de fevereiro e 30 de abril de 2023

Horário: Segunda a sexta-feira, entre as 9h00- 12h30 |14h00- 17h30