08 jul. 2023 11h00 Até 17h00

Praia do Pedrogão
Coimbrão
Concerto Música Concerto Festival

Biblioteca de praia, sensibilização ambiental, Festival da Sardinha, Carnaval de Verão, Festa Silenciosa, desporto, prevenção na área da saúde, gastronomia e concertos são alguns dos destaques de um programa que promete afirmar esta praia com um dos destinos mais atrativos da região este Verão.

A banda "Funky Style Brass" é uma banda Francesa (irá fazer a sua estreia em Portugal), com 9 músicos profissionais que tocam e vivem o estilo musical funk. A banda está a preparar a temporada 2023 com um espetáculo ainda mais louco do que nunca. Os novos temas cumprem os mesmos critérios de variedade de estilos, energia e humor mas com ainda mais exigências em termos de musicalidade e qualidade de orquestração.

Associação Improviso Divergente

Público alvo: população em geral

Mais informações no site do Visite Leiria, AQUI.