08 jun. 2024 17h30 Até 19h00

Jazz No Centro Histórico- COTTAS CLUB JAZZ BAND

Jardim Luís de Camões
Concerto Cultura Música Concerto

A Associação Jazz de Leiria apresenta a 3ª edição do "Jazz no Centro Histórico" em Leiria.

Os COTTAS CLUB JAZZ BAND, são uma banda do Oeste, que desde 2003 se focam no Dixieland, sendo esse o som típico de New Orleans e característico dos "anos vinte". Com uma formação baseada em trompete, trombone, saxofone, clarinete, banjo, sousaphone e washboard a banda acumulam centenas de espetáculos, alguns nos maiores festivais do mundo deste género de Jazz.

Dos atributos diferenciadores dos COTTAS CLUB, destacamos a mobilidade e indumentária. A forma animada como se apresentam ao publico, sempre num estilo de boa disposição e bom humor,  tornam as suas atuações vibrantes e inesquecíveis.

Com estes concertos pretendemos aproximar o Jazz ao centro histórico que tem cada vez mais atividade, e poder assim chegar a mais ouvintes.

AJL - Associação de Jazz de Leiria

Leiria Cidade Criativa da Música

Entrada livre.

Público-alvo: população em geral.