19 fev. 2023 16h00 Até 17h00

O Estado do Mundo (Quando Acordas)

Cultura Teatro

Até que ponto objetos do nosso quotidiano podem ser responsáveis por grandes catástrofes naturais? O Estado do Mundo (Quando Acordas) coloca em cena relações de causa- efeito entre pequenos gestos e grandes consequências. Edi é um rapaz de 8 anos que consome e descarta muitas coisas, até que recebe um convite inesperado… Nesse momento, inicia uma viagem por um mundo invisível aos seus olhos, marcado pela crise climática.

ESPETÁCULO APOIADO PELA DGARTES/ RTCP

Encenação Miguel Fragata
Texto Inês Barahona e Miguel Fragata
Interpretação Edi Gaspar