19 dez. 2023 15h00 Até 16h00

T0+1 Um espetáculo entre 4 paredes e sobre 3 rodas de Thorsten Grutjen

Cultura Teatro Circo Teatro Espetáculo

"Um artista de Circo perde todo o seu trabalho depois de uma pandemia ter abalado o mundo tal como o conhecíamos.
No final do confinamento, faz-se à estrada com a sua mota de três rodas. Nesta viagem, o Artista-Clown-Malabarista procura o reencontro com as pessoas e o lugar certo para voltar a apresentar os seus espetáculos. Inesperadamente, uma avaria mecânica obriga-o a fazer uma paragem. Ou será outra coisa?"

No projeto T0+1, Thorsten Grutjen oferece uma reflexão sobre o direito à habitação, o nomadismo ou importância de ver o nosso planeta como casa para todos os seus habitantes.

Duração: 40m
Class. Etária: M/3

Preço incluído no bilhete de entrada do Castelo

Obs.: O local do espetáculo poderá ser alterado caso as condições meteorológicas não permitam realiza-lo ao ar livre.

Telefone: 244 839 670 (chamada para a rede fixa nacional)

Correio eletrónico: castelo@cm-leiria.pt

www.cm-leiria.pt // www.visiteleiria.pt