12 nov. 2023 11h00 Até 12h00

Visita Guiada ao Museu de Leiria em Língua Gestual Portuguesa

Museu de Leiria
Visita Guiada Museus

Atividade realizada no âmbito do 106º aniversário do Museu de Leiria / 8º aniversário da instalação do Museu no Convento de Santo Agostinho.

O Museu de Leiria pretende criar condições para uma maior acessibilidade, participação e inclusão de toda a(s) comunidade(s) nas dinâmicas e práticas culturais e artísticas em Leiria.

Assim, no dia 12 de novembro será realizada a primeira visita guiada ao Museu de Leiria, em Língua Gestual Portuguesa, que será conduzida simultaneamente por um técnico do Museu de Leiria e por um Intérprete de Língua Gestual Portuguesa.

Câmara Municipal de Leiria – Museu de Leiria
Elsa Silva

Dinamização
Elsa Silva
Mário Coelho

Público-alvo: pessoas surdas e ouvintes

Preço: gratuito, por inscrição prévia para museudeleiria@cm-leiria.pt ou 244 839 677 (chamada para rede fixa nacional).

Convite para a visita, em Língua Gestual Portuguesa: https://www.facebook.com/MuseuDeLeiria/videos/1356907938284354