16 abr. 2024 18h30 Até 19h30

42º Festival de Música em Leiria - Recital de Voz

Centro de Diálogo Intercultural de Leiria - Igreja da Misericórdia
Festival Música

Este é um recital de celebração da voz humana!
A Voz enquanto veículo de expressão da evolução da espécie humana, da palavra, da alma e do coração.
A Voz, espelho do sentir, do expressar, do ouvir e do imaginar...
O concerto Comemorativo do Dia Mundial da Voz é um convite à música, às expressões, aos géneros que espelham a diversidade do repertório vocal, individual e em conjunto, solene e descomprometido, erudito e ligeiro, profano e sacro, profundo e real.
Neste fim de tarde especial, comemorativo do Dia Mundial da Voz, venha celebrar a beleza da voz humana e a sua capacidade de nos unir, emocionar e inspirar!

Orfeão de Leiria

Evento inserido no 42º Festival Música em Leiria, promovido pelo Orfeão de Leiria.

Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala.

Público-alvo: população em geral (M/6 anos)

Informações: 244 829 550 (chamada para rede fixa nacional) / 938 238 700 (chamada para rede móvel nacional) / geral@orfeaodeleiria.com

Saiba mais em https://www.orfeaodeleiria.com/fml-42o/%22a-voz-a-v%C3%A1rias-vozes%22