25 mai. 2024 17h30 Até 18h30

Apresentação do livro «Acredita em Ti e Voa» de Miliza Ribeiro

Biblioteca Literatura

Sobre o livro é um livro com 366 mensagens de inspiração. É um livro onde são apresentadas ideias, pensamentos e reflexões sobre a vida, sob a forma de um calendário eterno, com o intuito de tornar cada dia mais leve e inesquecível. Com o livro adquirimos uma dose de inspiração diária: para superarmos os nossos desafios de vida, para libertarmos as nossas crenças limitadoras enraizadas, para darmos asas aos nossos sonhos, para vencermos as tempestades do caminho e para nos tornarmos seres mais felizes e realizados. É um livro positivo que procurará despertar mentes, sossegar corações, apaziguar dores e desenhar um sorriso no rosto dos leitores.

Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira

Público-alvo: População em geral

Biografia
Sobre mim, o meu nome é Miliza Ribeiro, sou licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra, sou master coach, certificada em PNL, formadora e gestora de equipas desde 2006. Sempre trabalhei com pessoas e para pessoas em centros de formação, associações e em empresas. Sempre trabalhei a motivação e a autoestima de equipas e de pessoas individualmente. A área do desenvolvimento pessoal é uma paixão e o meu trabalho desde 2006. O livro surgiu porque tenho um blog (com o mesmo nome do livro) desde 2016 e escrevo diariamente para motivar e inspirar pessoas a trabalharem na sua melhor versão enquanto seres humanos e profissionais. Para além disso, sou também voluntária numa Universidade Sénior na disciplina de autoestima e motivação e apadrinho crianças em idade escolar do outro lado do mundo. Acredito que o amor é o maior legado que podemos deixar no mundo.