25 mai. 2024 15h30 Até 16h30

Apresentação do livro «Avis: nas asas da maldição» de Filipe Santos

Biblioteca Literatura

Pema é um jovem monge, que vive sobre votos sagrados no templo da grande Mária da Lua.

Certo dia, é chamado à aldeia para acompanhar os últimos momentos junto da sua avó, o seu único parente vivo.

Confrontado com a vida fora do templo e com todas as novas experiências que o mundo tem para lhe oferecer, Pema inicia uma viagem de descoberta entre paixões, sentimentos, emoções, segredos e revelações, que vão tornar a existência do jovem monge, o guardião das aves da deusa, num verdadeiro voo em novos céus.

Acompanhamos a formação de um jovem em busca do seu verdadeiro 'Eu', num mundo tão complexo e humano, com o qual nunca tinha convivido.

Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira

Público-alvo: População em geral

Biografia
Filipe Santos desde cedo que se apaixonou por arte e leitura. Sempre viveu imerso nos seus mundos, que o ajudaram a ausentar-se da realidade e a estar mais presente dentro de si mesmo.

Licenciado em Design Gráfico, vive entre a arte gráfica e as letras.

O autor tem no seu reportório bibliográfico as obras “LAGO” (2020); “CIDADES FLORIDAS” (2022) E "BRUMA"(2023), voltando com a sua segunda obra original "AVIS" (2020) com uma nova edição e roupagem, num relançamento tão aguardado.