11 nov. 2023 17h00 Até 18h00

Apresentação do livro «Fragmentos do que Sou» de Cheila Roça

Biblioteca Literatura

Um conjunto de poemas autobiográficos que contam uma história de superação e realização.
Encontro nos "Fragmentos" trechos de vida, frações de emoções, anseios e quimeras que revelam a nobreza de carácter da pessoa, e em simultâneo, a sua singela forma de viver.
Cada fragmento lido conduz-nos a um processo de descoberta e crescimento interior, capaz de nos tornar mais cientes e conhecedores do que somos, ao incitar a reflexão sobre os medos que nos bloqueiam e sobre as capacidades que temos e que estão tantas vezes adormecidas. No fundo, ajuda-nos a acreditar em nós e no que de melhor ambicionamos alcançar.

Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira

Público-alvo: População em geral

Bibliografia

Cheila Vanessa Henriques Roça, natural de Caldas da Rainha e orgulhosamente dislexica. Licenciada em Educação Básica pela Escola Superior de Ciências Sociais. Mestre em Educação Pré-escolar também pela ESECS e fundadora e presidente da Associação de Acompanhamento Pedagógico e Social Construtores de Encantos.
Escrevente de emoções e sentimentos que já lhe valeram alguns prêmios.