25 fev. 2023 15h00 Até 16h30

Apresentação do livro «Lago» de Filipe Santos

Biblioteca Literatura

"Lago" é um romance fantástico que leva o autor numa experiência inteligente entre mistérios e enredos intrigantes. Um lago mágico e um rapaz que se sente estranhamente conectado com ele. Tudo vai mudar no momento em que aparece uma misteriosa rapariga, que antes existia apenas nos sonhos desse rapaz. Conflitos, traumas, suspense e crimes são alguns dos ingredientes que se vão unir nas águas do lago, e quando menos se esperar tudo que parecia não ter sentido interliga-se.

Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira

Público-alvo: População em geral

Biografia

"Nasceu a 27 de dezembro de 1989, em Viseu. Desde novo tem uma grande paixão pela escrita, pelos seus mundos que só ele conhece tão bem e quer partilhar com o mundo. Talvez abençoado, ou amaldiçoado, floresceu sonhador, vive entre palavras com imagens, texturas e aromas e se transforma em mil e uma formas e cores. Licenciado em Design Gráfico, com os seus vinte e nove anos, vive entre a caneta e o pincel, entre letras e ilustrações. Estreia-se com "Lago", o seu primeiro romance, envolto numa aura mística e fantástica, onde leva o leitor a uma nova experiência, um novo mundo, um dos seus vários mundos."