27 mai. 2023 16h00 Até 18h00

Apresentação do livro «Não sou Perfeita» de Catarina Oliveira

Biblioteca Literatura

Num único minuto a nossa vida pode sofrer uma volta de cento e oitenta graus.
Num único minuto, num único telefonema, a vida de Margarida foi abaixo, o seu namorado tinha morrido. A pessoa que ela tinha planeado uma vida foi-lhe tirada.
Será que existe uma forma certa para fazer as coisas? Uma guideline para o luto? Margarida não é capaz de lidar com a saudade, com as memórias, com os comentários das pessoas.
Ela tenta fazer o que é certo, mas o que é certo?
As pessoas desiludem, como lidar com isso? As pessoas desaparecem, como lidar com isso? As pessoas mentem ou escondem, como lidar com isso?
Apesar de todas as dúvidas ela tem a mãe e as amigas que a apoiam e vigiam, mas nem toda a gente que a vigia lhe quer bem.
Uma história de força, de empoderamento e de amizade.

Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira

Público-alvo: População em geral

Biografia

Catarina Oliveira, nasceu em julho de 1992 em Leiria. Estudou nutrição, mas sempre foi apaixonada pelo mundo dos livros. Após ter trabalhado numa livraria tentou escrever um livro e dedicar-se à sua verdadeira paixão, sempre com um pensamento "escreve o livro que gostarias de ler". "Não sou perfeita" é a primeira obra da sua autoria.