01 abr. 2023 15h00 Até 17h30

Atelier de ilustração «Marina e os mares de plástico» com Sandra Portela e Carlos Alberto Silva

Biblioteca Oficina

Explorar no espaço da ludoteca uma ligação do “eu aprendo contigo e tu aprendes comigo”. Ao contar a história “Marina e os mares de plástico” revelar-se-á uma abordagem que pretende contribuir para a promoção da mensagem da reciclagem e do incremento de boas práticas de separação de resíduos, assim como refletir sobre os danos colaterais do lixo marino no nosso quotidiano. Com a atividade prática da oficina de ilustração ter-se-á a oportunidade de contactar com a curta vida de alguns objetos, depois de analisados, poderão descobrir-se novas potencialidades tendo em vista a atribuição de uma nova forma simbólica.

Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias.

Tel. 244 839 666 (Chamada para rede fixa nacional)

Email: biblioteca.municipal@cm-leiria.pt

Público-alvo:  Famílias com crianças