Concerto final - Estágio da Orquestra de Guitarras do Orfeão de Leira
Sinopse
O concerto final do Estágio de Verão da Orquestra de Guitarras do Orfeão de Leiria acontece no Museu de Leiria, nos primeiro sábado de julho.
Os principais objetivos desta iniciativa são proporcionar uma oportunidade de partilhar novas experiências musicais, importantes para a formação dos alunos/executantes, e possibilitar a aquisição de noções importantes para o seu desenvolvimento musical.
Neste estágio, os participantes tem a possibilidade de trabalhar um repertório destinado a formação de orquestra de guitarras, com professores de elevada experiência artística, o que proporciona, deste modo, uma oportunidade de partilhar novas experiências musicais importantes para a sua formação.
Ficha técnica
Direção da Orquestra: Ilda Coelho e Sónia Leitão
Outras Informações
Organização
Orfeão de Leiria
Apoio
Município de Leiria
Entrada livre, sujeita à lotação da sala.
Público alvo: público em geral
Mais informações: https://www.orfeaodeleiria.com/