03 jun. 2023 19h45 Até 22h00

Dia Mundial do Ambiente – Morcegos à Solta

Ambiente Percurso / Roteiro

Os morcegos são criaturas incríveis, por vezes incompreendidas, dada a sua natureza noturna e esquiva.

Nesta atividade, os participantes ficarão a conhecer todas as suas características, desde anatomia até aos hábitos alimentares, ficando também a compreender melhor os serviços ecossistémicos que prestam.

Caminhando por alguns locais estratégicos e com os materiais apropriados, haverá ainda a oportunidade para conhecer alguns exemplares que habitam o percurso Polis, testemunhando os seus sistemas peculiares e curiosos de orientação, e ouvindo a sua sinfonia noturna de caça e convívio!

Câmara Municipal de Leiria | Centro de Interpretação Ambiental de Leiria | Plecotus

Atividade inserida na Semana Verde Europeia 2023 - #EUGreenweek

Participação gratuita, mas sujeita a inscrição.

Mais Informações e Inscrições: cia@cm-leiria.pt ou 244 845 651 (chamada para rede fixa nacional)