25 mar. 2023 10h00 Até 12h30

Visitas Orientadas: O Paraíso em Leiria – Rodrigues Lobo, Jorge Estrela e o Jardim da Almuinha Grande

Jardim da Almuinha Grande
Ambiente Cultura Visita guiada

Tendo como mote a exposição Jorge Estrela – esboço de uma biografia, patente no Museu de Leiria e CIA Leiria até março de 2023, iremos uma vez mais caminhar pelo Jardim da Almuinha Grande e descobrir quanto deste lugar foi também obra de Jorge Estrela, inspirada numa outra obra -  a do poeta leiriense Francisco Rodrigues Lobo.

Com o Arquiteto Paisagista João Marques da Cruz, um dos responsáveis pelo projeto deste jardim, realizaremos a terceira e última visita orientada: O Paraíso em Leiria - Rodrigues Lobo, Jorge Estrela e o Jardim da Almuinha Grande.

No âmbito da exposição Jorge Estrela - Esboço de uma biografia, patentes no Museu de Leiria e no Centro de Interpretação Ambiental

Câmara Municipal de Leiria | Centro de Interpretação Ambiental de Leiria | Museu de Leiria

Participação gratuita, mas sujeita a inscrição.

Mais Informações e Inscrições: cia@cm-leiria.pt ou 244 845 651 (chamada para rede fixa nacional)

Site da exposição: https://www.exposicaojorgeestrela.pt/PT/